25 outubro, 2010

Pour vous

O vento sopra enquanto minhas palavras são pronunciadas,
Levando até você meus pensamentos.
Agora diferentes dos que você conhecia.
Escrevo-lhe não apenas como um adeus sincero e cordial,
Mas, para dizer-te que nem tudo que restou de mim você levou,
Que ainda permaneço de pé, e, que a força existente em mim,
É muito maior do que você pensava destruir.
Só uma coisa,
Em meio ao caus que me proporcionou,
Posso lhe agradecer,
Por me fazer descobrir essa força.
E lhe desejo sinceramente,
Que seja feliz onde quer que vá,
Com quem quer que seja.
Leve meus vestígios de felicidade indolente,
Não a necessito mais.
Posso recostruir minhas barreiras que a pricipio você quebrou.
Recomeçar a ser feliz ainda que me custe um longo tempo a recobrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário