06 setembro, 2011

Antagonista


Eu te ouvi chorar, pela milionésima vez.
Dor, morte, agonia e rancor não me dominam mais.
Sei que o que te faz presente são os traços de felicidade existentes em mim.
Dependi de você por tempo irregular, por sugestão do passado.

Putrefar-se é o ato de se matar aos poucos,

Se deixar consumir por dentro numa dor agúda,
Mantendo com formaldeído o corpo na boa aparência.

Eu poderia descrever a minha vida em mil formas diferentes,

Uma para cada cor, uma para cada amor.
Não quero sua pena de mim, não quero nada de você..
Só quero tornar a sorrir, porque chorar..

Todo mundo não é o mundo todo,

O mundo é todo ao contrário do que queríamos que fosse,
Hipocrisia, palavra bonita, sentido deplorável.

Pequena criança, não me procure mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário