11 janeiro, 2011

Bárbara Drielly

Miiinha criança, aah amiga você sabe o quanto é importante pra mim e se por acaso não souber eu faço questão de dizer: você é minha melhor amiga, meu apoio, minha irmã, minha escrava k² ; ( ta eu parei u_ú ) Só você me conhece tão bem que me irrita as vezes, você me protege da mesma maneira ou até mais do que eu protejo você.
Quantas vezes você ficou do meu lado enquanto eu chorava, quantas vezes você me abriu os olhos, quantas vezes você me fez sorrir enquanto eu me afundava em tristeza, miiiinha companheira de loucuras, só você tem a mesma falta de mentalidade que eu quando agimos como criança, só você vê graça nas minhas infantilidades momentânias, nas minhas piadas toscas, só em você eu posso bater porque sei que a brincadeira nunca vai acabar. >< '


São 3 anos e 6 mêses de amizade muito bem construída, não podemos negar que no meio desse trajeto, gritamos, rimos, choramos, brigamos, e tudo isso serviu pra fortalecer o que é evidentemente eterno. Nossa amizade surgiu tão repentinamente que nenhuma das duas tinha ideia que seria assim, somos praticamente inseparáveis, ' Day tu vai de salto? ' quantas mil vezes você me perguntou isso, k².


É praticamente uma regra, quando acontece uma coisa imediatamente a outra sabe, e sempre foi assim, eu tinha muitos defeitos, ainda tenho, mas a questão é que grande parte deles você ajudou a mudar, sou imensamente grata por ter uma amiga como você, agradeço a Deus por colocar você no meu caminho. Fico feliz em ter ajudado você em cada momento complicado e estar do seu lado nos mais felizes também, de poder ajudar você a verdadeiramente ouvir (sabe perfeitamente do que eu falo); Eu sempre disse que você seria e será ainda mais feliz, e não menti não é ? Desejo tudo de melhor pra você sempre meu piolhinho *-* '
Tenho defeitos, eu grito, eu exagero, eu implico, mas tudo é pelo seu bem e sabe disso porque eu te amo tanto que não quero vê-la magoada, triste e arrependida de nada, e me perdoe por magoar, irritar e gritar com você, porque sei que o fiz, peco antes por excesso do que por falta.

Eternamente minha melhor amiga EMO descontrolada, louca e conselheira.



Um comentário:

  1. Lindo amiga, tu sabe que pode contar comigo sempre ne? te amo mt 'sz

    ResponderExcluir