01 janeiro, 2011

Sentirei Falta,

Daqueles dias escaldantes de Verão que me tiravam o fôlego,
Daquelas tardes prazerozas de Outono com sua brisa leve a me sussurrar,
Daquelas irresistíveis noites de Inverno com sua meia lua,
Céu Semi-encoberto, Luzes da povoada cidadezinha de interior esperando o amanhecer.
O cochicho das ruas vazias, um segredo parcialmente encoberto,
O cheiro acridoce, abafado e ao mesmo tempo o frio da temperatura sensível à pele.

Sou mesmo suspeita por ser uma apaixonada pelas estações e por minha terra,
Descobrindo seu encanto mesmo no movimentado Sábado costumeiro.

Não me atrevo a fazer grandes narrações,
Sou um criança ainda frágil embalada nos braços de uma época sem retorno,
E a quem na posterioridade esta a ler, aceite minhas singelas desculpas por meu interior não ser mais assim,
Açucarado, Quente, Inebriante, fixados assim em minha memória.

E quando eu chorar, sorria.
Pode ser que a dor esteja indo embora,
Ou a saudade me marcando outra vez ;

31.12.2010

"Adeus minha criança, agora eu tenho que crescer"

Nenhum comentário:

Postar um comentário