26 setembro, 2010

Esquecida neste vazio, sinto um frio incomum .. inconciente e completamente intrigante.
Refletindo sobre minhas escolhas e balanceando suas atitudes vejo que estou certa em te amar.
Mas embora isso seja algo realmente encantador prefiro não me jogar inteiramente nesse mundo de ilusões.
Amores e Realidades inconstantes fazem minha mente pensar além do que deveria, desgastando minha integridade insana.
Abra seus olhos e enxergue como eu enxergo, veja que nem tudo é o que pensamos e nem tudo que pensamos é o que queremos.
Acorde-me para a realidade mas o despertar do sofrimento ja me martirizou o bastante restam-lhe apenas poemas toscos jogados a lixeira do seu desprezo.
Não, você não é capaz de nada disto, ou será que meus olhos estão se fechando novamente ?
Acredito que a inveja seja mesmo algo incrivel e ainda que não se prove o contrario a dor eminente da dúvida me corroi.
O frio não passa, a tempestade não cessa e você simplesmente some..
O tempo passa baby e talvez nossas escolhas não serão mais as mesmas, corra sem medo, dor ou incerteza rápido.. depressa.. ou ele sem nenhum senso de piedade esmagará você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário