29 setembro, 2010

Nossas mãos entrelaçadas, os sorrisos sinceros em uma tarde calorosa de verão. Olhar contigo o horizonte é algo explendorosamente inesquecível. Tudo me lembra você, o cheiro, a cor, o vento.. Sua voz terna e suave a me sussurrar cada dia que me ama, Dezembro..Maio..Agosto.. Os mêses passam e aqui estou eu, presa em minhas lembranças. A cor dos seus olhos, os seus beijos.. aqueles beijos que me tiram o fôlego. Nunca poderei recuperá-los ? É realmente algo enigmático esse tal de amor. E porque não errar ? e porque tanto sofrer ? Isso é apenas uma prova do que somos capazes de suportar um pelo outro ? Ou um sinal de que tudo dará errado ? E ainda que me falem que não será pra sempre.
Eu luto, invento e disfarço. Não me perco por uma simples palavra alheia. Acredito nos seus olhos, no seu sorriso, na sua voz. No seu coração que a cada batimento grita por nós. Essa dor que me dilacera cada vez que você me deixa, É muito menor quas com a alegria da tua vinda. 

Versos, Poesias, Canções.. Ouça meu amor, como é bela a melodia que lhe canto. O som do nosso amor entre os lençóis com a chuva que cai la fora. Uma composição mágica da vida. E me pergunto se isso é ilusão, Mas cada parte sua, teu abraço.. teu amasso.. Tudo me faz crer que é real.

Ouça meu amor, o som dos passáros felizes.. Amanheceu e você ainda esta aqui, Minha primavera, meu verão, meu outono, meu inverno.. Todos agora completos porque você não mais vai embora, Porque você me ama além do eterno e magnânimo pra sempre.

Um comentário:

  1. WOW ! lindo é pouco,né? ñ gosto nem de comentar pq as palavras ñ são suficientes diante de cada texto assim,mas se isso é suficiente : EU AMEI.

    ResponderExcluir