21 dezembro, 2010

Annaline de Araújo Armoa ;

Minha Anna, Minha BFF, Minha Putã, é não existem palavras suficientes para definir o quanto você é importante pra mim, eu sei que brigamos muuuuuuuito, ficamos longe (pelo endereço) ou por desavenças, mas mesmo assim, NUNCA esqueci você, espero que tenha sido o mesmo pra você, e como uma amizade como a nossa não pode morrer do dia pra noite (sempre tive convicção disso, rs) você continua aqui no meu coração, na minha vida, mesmo quando eu não podia dizer a você como eu estava, mesmo quando doía por não poder saber como você estava, não poder lhe contar os meus segredos! Muitos pensam no sentido de "MINHA MELHOR AMIGA" como aquela pessoa que voce pode confessar tudo da sua vida, pois eu lhes digo que não é apenas isso, Melhor Amiga pra mim é aquela que eu posso amar e cuidar, que eu posso rir e chorar, brigar e brincar.. é a que eu posso contar a todo o momento da minha vida, porque eu sei que SEMPRE será assim.


Há mais de um ano não sabia que conheceria uma pessoa que mudaria ela desde o primeiro momento, desde quando nos apelidamos de "PUTÃ" (risos) é eu sei o quanto você me entende, eu sei o quanto você me conhece e não me arrependo de conhecer nem ter você na minha vida.


MINHA IRMÃNDADE DE LONGE .
Y
ou and me together forever,

Nenhum comentário:

Postar um comentário